Cúmplice!

Fiz uma travessura. Já rompi meu pacto comigo e dei a saber a uma pessoa, uma pessoinha só, que eu, sou eu!!

Mas pactos existem para serem quebrados e no meu mapa astral, nesse momento, deve estar escrito em letras garrafais:

NÃO SE COMPROMETA.

O que me lembrou a Blitz! “Pra você que é de libra, não pense em ouro, dólares ou xilings, vá fuuuuundo, do outro lado da moeda! Amor pra dar, amor pra dar! Amor é tão livre, amor é feito de amor pra dar!”

Mas deixa pra lá, porque nem eles lembram dessa música… só que é mesmo astral, porque tô aqui cantarolando, e lembro que tem um verso assim:

… “benzinho não diga isso, nós temos um compromisso: cada um vive como quer!”

É, com isso eu posso me comprometer…

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

Deixe uma resposta

