Equivocado

Como explicar que não se deve anunciar intenções de aproximação a uma mulher?

Como fazê-lo perceber que, especialmente sob forte dismilingüiscência, se deve menos ainda pedir licença para aproximação?

Se sua testosterona tá baixa, injeta.

“Estou me sentindo intimidado, você com essa cara.”

Então fica aí intimidado, babaca.

Vou ali e não volto já.

p.s 1: e já que você leu até aqui, tem outra pra você saber: quando eu anunciar que vou ali, é porque já fui.

p.s 2: e já que eu falei até aqui, fica sabendo de mais uma: nada disso vai sair da minha boca, e depois que eu tiver ido, você vai ficar com aquela viadagem de que não se pode entender as mulheres.

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

Deixe um comentário

