KsdKrenteKer40BH

 

Às vezes, insone, ponho-me a vagar pelos chats, instigada pela curiosidade permanente que nutro pelo universo paralelo dentro de meu laptop.

É como quando eu era criança e ficava perplexa sobre o som que saía do rádio (e quase posso ver a luz verde do dial). Como as pessoas cabiam ali?

Mal sabia que um dia elas iam caber dentro de algo bem mais compacto e eu ia poder visitá-las.

Outrora, nessas visitas, fiz amigas e amigos, que carrego comigo até hoje, me apaixonei alucinadamente, namorei e briguei de foice…

Havia apelidos provocantes, outros alarmantes. Personagens de romances, autores, guitarristas, pin ups, filósofos, deuses, todos juntos falando da vida e suas amenidades.

Passei tanto, tanto tempo ausente deste admirável mundo novo que agora, de retorno em tímidas visitas, não entendi de onde haviam saído tantos apelidos que envolviam a letra K, as palavras: Carente, Pau, Dotado, y otras cositas más. Nicknames que, em si, continham todo o potencial medíocre de uma pessoa. Que resta a descobrir de uma criatura que se faz anunciar pelo nick que dá título a essa postagem? Ou pior: que vale a pena descobrir? Já sabemos que além de mal comida e vulgar, é equivocada…

Conheci uma ou duas figuras que valeram a pena. Que frustrante.

Isso é que é saudosismo, saudade de um passado tão recente que já era virtual!

Anúncios

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: