pra você que vive na bolha…

Um amigo muito, muito especial, me sugeriu uma canção à guisa de fucking music.

Por acaso, era uma canção muito querida para mim. She’s so heavy. Integrante do Abbey Road, a sua gravação foi a última vez em que os quatro Beatles estiveram juntos em estúdio. É do Lennon, e o que eu mais gosto dela é a composição das guitarras dele e do Harrison que lhe rendeu o título de pioneira do heavy metal, ainda que alguns achem que esteja mais pra progressivo, por causa da duração.

 

MAS, isso aqui não é um tratado musical, e, a razão desta música figurar aqui é, além da procedência da indicação, justamente esta duração… são 8 minutos… que fazem qualquer rapidinha parecer eterna… uma rapidinha bem lisérgica… o que me lembra o meu amigo especial.

I want youI want you so bad

It’s driving me mad
I want you so bad babe…
Yeah
She’s so heavy…
Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

Deixe um comentário

