Afron – Z

Quando te conheci, já era sua. Você, hiperbólico, já tinha ocupado o meu desejo. Em bytes e mais bytes de masturbação intelectual de cujos detalhes, ainda hoje, 13 anos depois, me lembro. Foi com você dentro de mim que gozei pela primeira vez. Foi com você na minha vida que experimentei a sensação pavorosa de ser capaz de matar, de morrer. Foi com você que soube o que era desejar independente de qualquer coisa, independente de quem e como você era. Desejar uma idéia.

Sempre que eu desejo – e eu desejo sempre – parte deste desejo é também seu, como um dízimo que pagarei eternamente pelo desejo supremo que você me ensinou a sentir.

Hoje você não é mais desejo, e como Itabira, o teu retrato na parede nem dói mais. Até te acho um tantinho patético. Cuidei para que fosse assim. E enquanto meticulosamente extirpava você da minha libido, eu avisava a mim mesma de que aquilo era só mais um detalhe, porque “de vez em quando você vai lembrar de mim”. E lembro.

Mas não dessa pessoa em que eu te transformei, não essa construção da minha razão, esse amigo com quem falo com tanta freqüência. Lembro de nós, dos meus olhos fechados, olhando pra dentro de mim, tentando entender de onde vinha aquele gozo. Lembro da suas mãos preguiçosamente pousadas nas minhas coxas, segurando os meus cabelos que nunca mais foram tão longos. Lembro do seu beijo calmo demais para me deixar daquele modo. Lembro de pensar que não podia ser assim, e que aquilo como estava não ia bem.

Lembro de escolher minha sanidade e decidir construir com você o que temos hoje.

Mas de vez em quando lembro de que já fomos fogo. Meu corpo não esqueceu. E o gozo, nunca mais houve.

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

3 respostas para “Afron – Z

Deixe uma resposta

