Então, estava eu entregue à produtiva e relaxante arte de selecionar no Google Images, figuras que mexessem com o meu imaginario sexual. A primeira constatação é que é uma pena que aqui só possam estar figuras públicas. A minha lista particular, sobretudo a de “Estranhos” é muito mais rica do que o que se encontra por ali, mas, a título de exemplo, tá valendo. Em breve, nos melhores cinemas. Aguardem.

A segunda constatação veio quando tentava achar mulheres que me despertassem tesão. Vi mulheres lindas, interessantes, cuja boca eu amei, vi fotos de mulheres nuas, de mulheres de calcinha, admirei corpos, dobras, achei verdadeiramente espetaculares, vi até com uma certa volúpia, mas do mesmo modo que olho um Mondigliani, um Iberê Camargo, quer dizer, eu não quero me masturbar sobre uma tela da fase azul de nenhum dos dois, nem nada assim… uma única mulher já mexeu de fato comigo: a Cássia Eller. Mas acho que não conta, ela era quase um homem, um tesão de homem, mas… bom, era mulher. Logo, pra ficar na piadinha manjada, definitivamente meu lado lésbica é viadérrimo.

Não que eu não ache que há circunstâncias legais pra se pôr uma mulher na cama. Há. Mas nunca sozinha. Eu não ia ter a menor idéia do que fazer com aquela criatura lá, ao meu lado.

Sugestões?

Anúncios

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

13 respostas para “

  • Baco

    Atualização recente no blog… Por acaso está circulando por aí?? rs

  • Baco

    Sobre o post creio que as mulheres poderão responder ao seu pedido de sugestões com muito mais propriedade…
    Fiquei curioso sobre que sensações a Cássia Eller te despertava.

  • pornografo

    Também creio que a mulherada poderá falar melhor sobre. 😉

  • agaijota

    Cara,
    cada vez acredito mais numa frase ouvida da boca de uma amiga: sexo é circunstancial. E do mesmo modo que a circunstância coloca uma mulher na sua cama, é ela quem ensina o que fazer. Recentemente fomos presenteados com a mais linda mulher que conheço em nossa cama. Nenhum dos três havia vivido nada parecido antes (minha experiência com meninas não passava de beijinho-na-balada, ela teve apenas um namorado). Constrangimento? Afobação? Nada disso: meus gestos foram tão precisos e meu movimento tão natural que estou assustada até agora.
    Em tempo: fotos do meu pescoço estão em nosso canto.
    Beijos.

    • mistakegirl

      A foto do seu pescoço, com aquele cabelinho preto, preciso, na nuca, está absolutamente espetacular, e as outras, estão deliciosamente reveladoras… não são para o gosto comum, mas me interessaram muito. Quanto ao que você disse… concordo. Mas essa é a questão, eu sei o que fazer com outra mulher, desde que ela não tenha que ser o centro das minhas atenções e desejos… digamos que eu PRECISO de um homem por perto, entende? rs

      • agaijota

        caríssima,
        agradecemos o comentário, o olhar generoso, e a percepção (escrita também em outras fotos, em outro dia) de que, de fato, tem coisa demais por aí, mas pouca coisa de verdade. somos de verdade, gostamos de sexo mesmo, e estamos dispostos a viver intensamente, profundamente, amorosamente (sim, o amor também parece meio subversivo hoje em dia…). Talvez eu (a mulher do casal) também não saiba o que fazer sem um pau por perto. Talvez vá precisar, se ele não estiver por perto, que a outra moça conduza tudo, e faça fazer sentido, porque, convenhamos, o que fazer sem um pau? Talvez. Talvez não. Será? O que importa é que escolhemos viver. E se aparecer a circunstância e o tesão vier, estamos aí.
        E por fim, o cabelo curto: o seu também é sensacional, a pele branca-muito-branca, as unhas escuras… ô meu deus…
        Beijos do casal.

  • T.A.D.

    O que agaijota disse creio que já responda seus questionamentos…

    Mas se o lance é dar sugestões, levanto meu dedo (oops… isso que tá de pé não é bem meu dedo, mas serve como demonstrativo…) para dizer: Minha cara, nem eu sei o que fazer com uma mulher na cama – antes de estar nela.

    Mas o lance é que quando partimos para a horizontal, lembro-me da música de leoni: “garotos”…

    Aí, meu amigo… “são mãos e braços, beijos e amassos…” e o que mais o clima pedir…

  • mistakegirl

    Ôpa…. adoro quando tem comentários tesudos no blog…. hum…

  • Maria

    Não sei se tenho sugestões… então, faço minhas as palavras da Agaijota: sexo é circunstancial!

    E, ainda acrescento uma opinião: Mulheres são deliciosamente gostosas mas, ficam ainda melhores quando acompanhadas de um homem como recheio! rsrs

  • Trodat

    “Minha cara, nem eu sei o que fazer com uma mulher na cama …”

    Pode substituir mulher por homem, bicha, sapata, o que for, que nunca vi uma definição tão perfeita do que nosostros do chamado gênero humano sentimos naquela hora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: