As suas palavras.

Não tem muito tempo que me disseram que foda adiada é foda perdida. Achei o argumento deveras peremptório.

E desejo? Desejo obstinado, ainda que adiado. Perdido?

Quando eu era pequena e não conseguia dormir, minha mãe me dizia que pensasse em algo que eu quisesse muito. E imaginasse os detalhes, e construísse aquilo de modo tão minucioso que se tornasse uma realidade a qual o mundo não me pudesse negar.

Filha obediente, construí nosso amor – por que dar outro nome a corpos que se abandonam a si próprios pela eternidade de algumas horas, mas tão totalmente, tão verdadeiramente…

E agora me pergunto: e se Deus não dá, ó nêga, como é que vai ficar? eu vou me indignar e chega! E chega? Não sem eu entender onde é que fica a vida paralela onde meu desejo se realizava. Essa trepada palpável que eu vi quando fechei os olhos à noite, e senti mãos no meu corpo, pelos em minhas mãos, cheiros, tudo.

Como há paraísos para cães, e dimensões outras para as meias desirmanadas, haverá um universo para onde vão as coisas que construí, conforme minha mãe mandou?

De repente é melhor parar com essa bobagem.

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

2 respostas para “As suas palavras.

  • T.A.D.

    Seu desejo inatingível, tão tangível quanto palpável, não é pior do que ver que os sonho que sonharam com o par perfeito e o obtiveram por intermédio do incorruptível casamento, se desmancha muitas vezes e torna seres cheios de desejos e taras em um mero sonhador e construtor de ilusões…

    Me fiz entender?

  • mistakegirl

    Perfeitamente, rapaz traumatizado. Trauma do qual, aliás, compartilho. Mas sigo.
    Me fiz entender?

Deixe uma resposta

