you are so vain

Gente! Gente! O moço falou lá no PD que tem uma queda descontrolada por mim! Mais de um moço! Que luxo, né? Viu o que eu estava dizendo? Se quiser deixar alguém com tesão, inebrie a pessoa por ela mesma. É batata. Nesse caso, a vítima fui eu, pois, pois.

Ai, a vaidade.

Mas junto, uma curiosidade, nunca me ouviu, nem comeu, só ouve falar, como pode ter uma queda descontrolada????

Eu podia dizer: é que eu sou foda.

Mas eu juro que eu não sou. Entediante de tão despirocada. Confusa dos quatro costados. Fora as manchas roxas itinerantes, que já mencionei aqui, e três ou quatro anomalias mais…

Povo doido, né, menino?

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

15 respostas para “you are so vain

Deixe uma resposta

