como os animais

Estava eu há pouco em minha rede, lendo, muito comportadamente, ouvindo as criaturas da noite e a chuva a cair no mato quando um movimento estranho me levou à frente de casa e eis que ali, desnudos de tudo, em plena área mais iluminada da piscina, o cachorro vadio que eu crio a pão-de-ló atracava-se com a cadela onça pintada de um vizinho.

Minha primeira reação, de mãe extremosa foi jogar-lhes um balde d’água para que aquela vagabunda que saiu lá da casa dela e veio aqui na minha casa agarrar o meu Fidel, sumisse! Mas eles pareciam tão profundamente grudados – se é que vocês me entendem – que tive medo de provocar algum dano.

Minha segunda reação, de dona da casa, zelosa e respeitadora dos costumes, foi de algum modo acabar com aquela putaria esculhambando o sacrossanto recôndito de meu lar! Comecei a fazer gestos estabanados e sons patéticos, devidamente ignorados pelo casal.

Minha terceira reação foi ficar meio parva, observando como ele a mantinha, decidido, com o dorso no chão, submetida, sem dar espaço a qualquer contestação ou interrupção do prazer dele.

Minha quarta reação foi me preocupar com a taquicardia, pegar uma folha de capim-limão e começar a mascar, achando que aquilo ia me alcalmar.

Minha quinta reação foi pensar em mãos enormes, capazes de submeter não uma, mas duas mulheres daquele mesmo modo, o que piorou a taquicardia e me fez entrar e ficar parada ofegante atrás da porta.

Minha sexta reação foi pegar Arnie, meu amigo mais fiel (noutra ocasião lhes conto tudo sobre Arnie) e me entregar à luxúria mais solitária e absoluta!

Minha sétima reação foi rezar uma Ave Maria pela minha alma e pela alma de todas as criaturas que tinham cachorros e nenhum Arnie para se socorrer.

Minha oitava reação foi correr aqui e contar para vocês.

Que coisa, não, amigo leitor. A pessoa posta em sossego em seu lar. E lhe acontece coisa assim. Ninguém está a salvo nessa vida.

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

3 respostas para “como os animais

Deixe uma resposta

