Entrega

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

9 respostas para “Entrega

  • Juan da Marina

    És minha presa inconteste.
    Adivinho seu rastro e cheiro, e armado de dentes e coragem começo a caçada.
    Com a água me borbulhando na boca, vou morder seu pescoço e sua carne.
    Sua vontade de tirar a roupa já está decidida, você quer ser desse macho e dessa fêmea. Quer ser caça. Quer ser caçada, subjugada.
    Quer ser minha. Quer ser nossa. Eu sei.
    Ah … quanto tempo mais demora essa agonia??
    Pronto, disse!!

  • Trodat

    UAU, Juan!!! Vixe Maria!!!!!!

    Me lembrou Lennon:

    I want you
    I want you so bad
    It´s driving me mad (…)

  • O Pior Homem do Mundo

    Me gusta as clavículas salientes, os pontos simétricos onde elas encontram o esterno, as mamas fartas, generosas, profanas.

    Beijo.

  • mistakegirl

    Meninos, meninos…

    Juan, o pescoço é seu. Pra você, sou mar de calmaria. Adorei essa declaração surtada e me calo aqui, sobre o mais.

    Trodat, você é SINISTRO, como se diz aqui pelas minhas bandas cariocas. Somos gêmeos em referências musicais. She’s so heavy é uma das minha fucking musics mais fatais… veja aqui:

    https://mistakegirl.wordpress.com/2011/06/01/pra-voce-que-vive-na-bolha/

    Pensar em mim como objeto daquele nível de tesão stoned e irremediável, putz…. putz….

    Pior, minha Tia preferida. Sua declaração é um pequeno passo para a humanidade, mas um grande passo para o homem, para o Pior deles.

  • Trodat

    Puxa vida, Garota Inadequada!!! Tinha me esquecido da versão original dessa música. Ultimamente só tenho ouvido a gravação um pouco mais light e comercial do Joe Anderson para o filme Across the Universe, cujo CD mora no meu carro. Obrigado por me proporcionar este reencontro. Um show!!!

  • Maria

    Uau! Já não era sem tempo. Adorei… tudo!

    E se eu fosse você, me entregava JÁ para o Juan e Marina!
    bjs

  • Baco

    Nossa, Mistake… Provocaste reações em meu corpo e mente…

  • O Pior Homem do Mundo

    Você é tão patriótica (rsss) que o seu patriotismo não tem fronteiras: você adora ir à lua, né?

    Grrr… e eu, dando passos tão pequeninos…

Deixe uma resposta

