namastê

De repente me deu vontade de não desejar nada. Nem ninguém.

De ser livre. Totalmente livre, para usufruir sem apêgos daquilo que a vida me trouxer. Incluindo as pessoas e seus corpos deliciosos, porque nunca se sabe, né, o que a vida trará.

Estou prestes a virar budista.

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

3 respostas para “namastê

  • Eggman

    Meu, por que vc nao responde os meus emails? essa marmanjada ai vc responde prontamente. Tive que me valer desse espaço pra te localizar mulher.
    Vc vem mesmo? Chega quando? 1 chopps e 2 pastel pelo menos?

  • Eggman

    OW! vc sabe q é sempre benvinda ao meu corpinho delicioso… com ou sem apego

  • mistakegirl

    Quem sabe se eu não respondo teus e-mails porque você insiste em escrever pro endereço que eu avisei que ia desativar? Sim, eu vou. Um chopps, rola, mas os dois pastel não, que eu tô de regime. Mas o seu corpinho fica de fora da equação, que eu não quero problema pro meu lado. Vou te escrever.

Deixe um comentário

