Nuit

Eu, eu ando de passo leve pra não acordar o dia.

Sou da noite, o companheiro mas fiel que ela queria.

(Raul Seixas)

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

4 respostas para “Nuit

  • Juan da Marina

    Tem dia que de noite é assim …

  • Trodat

    Ufa! Fui rapidinho ali no RiR mas voltei. Aliás, como de vez em quando estou na contra mão da história, não consigo gostar daquelas pimentas vermelhas. Por outro lado, me apaixonei por uma californiana gostosa que toda hora trocava de roupa e eu não conhecia. Vocês viram que bundão?! UAU!!!

    Mas só fechando o que ficou lá prá trás… tá bom, garota. Me rendo. A chuva na roseira foi só provocação. Você é mesmo boa nisso. Empate, OK?

  • mistakegirl

    DEVOLVE!! Devolve já o Trodat!! O MEU Trodat jamais iria a um show do Chilli Peppers! Não importa o quão boa fosse a bunda de qualquer californiana no mundo! Devolve! O que você fez com ele!?? Eu já tinha uma nova pauta pra discutir com ele! Devolve ele!!!

  • Trodat

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Essa é a minha Garota….

    Mas calma, calma!!!!
    Você não é a favor da diversidade?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

