SOS

Escrevi um post chamado Matinas Laudes. Aí, fui acessar do celular pra consertar um erro, e – peças que o touch screen nos prega – simplesmente joguei tudo no lixo.

Claro que agora não consigo achar a lixeira do wordpress, de modo que sumiu mesmo! Nada pode ser tão definitivo! A não ser o número de títulos do Flamengo, por mais que eles chorem pelo que não tem direito.

Mas eu, tricolor, posso requerer a Taça das Bolinhas e pedir que, se alguém tiver recebido no e-mail (tem uns doidos que assinaram esse trem) faça e gentileza de me avisar, porque eu gostaria de obter o texto de volta. Ah! Serve também se alguém souber me apontar a maldita lixeira.

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

7 respostas para “SOS

  • Trodat

    Taí, estou gostando tanto deste espaço que achei até que já estava sonhando com ele. Pois eu podia jurar que, na hora do almoço, tinha lido um texto sobre trepadas matinais. Fiz uma leitura corrida pois estava meio sem tempo, tinha até um vídeo que não chegei a ver. Fui acessar mais tarde com calma e o texto não existia mais. Achei que estava ficando doido de vez…. ainda não foi agora.

    E não acredito que você também é tricolor…. hehehehe. Há mais coisas entre nós dois do que o gosto musical….

  • Juan

    Prá mim só veio isso:
    Como eu disse a um amigo que mencionou meus horários pouco ortodoxos, matinal, nem o cereal. …

  • mistakegirl

    Ok, ok, querido, obrigada. Achei o esqueleto do texto no word, onde comecei a escreve-lo (o que é raro!) e consegui reescrever, mas claro, não fiquei satisfeita… é a treva, perder texto. Agora vai todo…

    Trodat, obrigada por vir, e gostar, e comentar… estou preocupada que as pessoas achem que você, na verdade, sou eu.

  • Trodat

    Será que você criou um alterego gêmeo para fazer dobradinha contigo mesma? Ou será que eu, Trodat, é que criei você, a Mistake Girl e agora apareci para elogiá-la? E será que o Juan e a Marina também são uma criação sua, minha, nossa? E é por isso que ainda não rolou nada entre nós 3, 2, 4?

  • Maria

    Putz, parece que li um relato do que aconteceu com meu post de pin up.

    Não recebi, não posso ajudar, mas espero ansiosamente para ler!

    Quanto ao Klimt, penso que tens razão. Quase ninguém tem, aí me senti altamente reconhecivel, rsrs… Quem sabe um dia te mostro.

    Bjs

Deixe um comentário

