groupie

Rendi-me hoje ao Rock in Rio. Pela TV, claro, que eu não sou tatu. Embora esteja considerando seriamente a possibilidade de ir à próxima edição.

Mas o que me fez estar até esta hora acordada, foi o show dos Guns ‘n’ Roses, onde estive, aos 16 anos, na segunda edição do festival.

O impacto que Axl me causou então, foi tão grande, que não posso ficar indiferente a ele, mesmo este, que aí está.

Calça de lycra branca, bandana vermelha e but.

Rendo aqui minhas homenagens nostálgicas e molhadas àquele que me ensinou o que é sex appeal.

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

Uma resposta para “groupie

  • Maria

    Hahaha… qual mulher na faixa dos 30 não molhou pelo Axl na adolescência?

    Mas tenho medo de ver um show atual e perder aquela imagem, corromper com tudo que guardo na minha memória. Por isso não vi o show de ontem. 😉

    Bjs

Deixe um comentário

