Então estamos combinados

Eu não gosto de excesso de fluidos.

Ai, estou tão feliz de ter dito isso que parece até que eu emagreci.

Não gosto. Que posso fazer?

Em frente à escola onde fiz o segundo grau havia um botequim que depois da aula era destino certo. Turma reunida e eu fingindo que tomava cerveja. Cabe uma nota: eu DETESTO cerveja. A começar pelo cheiro, passando pela viscosidade e culminando com o sabor, que acho insuportável. Era um suplício. Mas adolescente, sabe como é.Orgulho-me de dizer que a fase não durou muito e que foram poucas as concessões deste tipo que fiz.

Parece que é cool gostar de fluidos. Dá a impressão de que a mulher é meio selvagem, sexualmente liberada, sem frescuras e faz de um tudo na cama. Aí, diante de tantas ninfas libertinas, eu acabo me calando. Mas hoje acordei cantando I’m freeeeeee, free fallinnnnn’!!!

Possivelmente este afã proveio desta madrugada quando, à falta do que fazer, sintonizei no canal adulto que a TV paga me impôs. Passava uma obra de rara beleza chamada “Top 18” em que supostamente ninfetas supostamente virgens supostamente pintavam e bordavam. Eu já tenho um certo bode com filme pornô, mas ultimamente tem me causado nojo. Por que os caras tem que cuspir e lambuzar tanto as meninas? Quem gosta de ser cuspido??

Estou longe de ser aquele tipo de mulher que sacode as mãozinhas aflitas e diz: – Ai! Encostei na porra. Não. Mas infelizmente também não sou adepta de retumbantes gozadas na cara. Não vejo sentido. Quase posso sentir meus cílios se grudando. Sou muito ciosa de meus cílios, sabe? Imagino-me tentando abrir olhos, como se tivesse acordado com uma terrível conjuntivite, o que me faz pensar em pagar o boquete com um vidrinho de água boricada ao lado, e logo penso que lenços umedecidos com álcool 70 também seriam adequados, contudo isso seria inapropriado, mas a essa altura já estou irremediavelmente desconcentrada o que também não convém às circunstâncias e tudo poderia ter sido perfeitamente evitado se eu tivesse tido a perspicácia de informar ao garboso mancebo que NÃO! EU NÃO GOSTO DE FLUIDOS! Lamento, mas não fico confortável estando lambuzada, e aquilo seca com uma rapidez assombrosa, e eu quase vejo minha pele como numa placa de Petri se ressecando e enrugando, e você há de ter notado que essa foda virou um filme de terror biológico. Então é melhor não.

Isto sem contar que tenho um problema muito sério de paladar. Até por razões profissionais, minhas papilas gustativas são meio histéricas. Por exemplo, sempre opto por medicamentos injetáveis, a despeito do tamanho e espessura da agulha, para não ter que conspurcar minha língua com uma novalgina que seja. Qualquer sabor que me desagrade, provoca náusea. Podendo evitar coisas estranhas, amargas, viscosas ou espumosas na minha boca, eu prefiro. E recomeça o delírio. Lá estou novamente a imaginar minhas amídalas combalidas por anos de amidalite de repetição abrigando quantidades inadequadas de sêmen, que vai secar, e aí a placa de petri… OK! Anna O. perde pra mim.

Mas é que gozo tem lugar certo, até já escrevi a respeito aqui: https://mistakegirl.wordpress.com/2011/07/13/graal/ . Enfim, não há de ser na minha epiglote, nem na minha derme.

Não reivindico sexo asséptico. Mas deve haver um meio termo. Sei que pessoas há para quem fluidos, gosmas, saliva e sabe Deus mais o que, são partes importantes da construção do desejo. Mas, sempre que me deparo com a propalada história de que entre quatro paredes vale tudo, me ressinto, porque tenho essa pequena restrição. Eventualmente, até dá pra negociar, mas com prejuízo da minha descontração e conseqüente animação. Será que isso faz de mim sexualmente menos interessante?

Se fizer, paciência. Passei da idade de fingir que gosto de cerveja.

Mas tirando isso, to dentro. Foi mal aí.

p.s: Se o Trodat disser que a sapata furiosa engolia, vou ficar péssima…

Anúncios

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

9 respostas para “Então estamos combinados

  • Maria

    Aff…

    Também não gosto de ser cuspida. Nesse post, só isso nos restou! rsrs

    bjs

  • Juan

    … É péssimo, não sou adepto, evito, vc já sabe disso, prefiro gozar nos lugares que foram feitos prá ser gozados … mas uma vez ou outra escapou …
    …. também não precisa sair correndo vomitando e fazendo gargarejo com água sanitária ou pedir prá tomar antibiótico, afinal são só fluídos humanos, igualzinho saliva, xixi, leite ou suor, mas com um pouco mais de açucares (por isso o sabor adocicado que pode, algumas vezes, parecer amargo) que ajudam os espermatozóides a acumular energia (ATP) prá nadar até o óvulo (quando o objetivo é a continuidade da espécie).
    pode me beijar com a boca lambuzada que com a minha língua ajudo a tirar o excesso … e juro que nunca, nunca, vou sair correndo quando estiver lambendo você e sentir que seu tesão está borbulhando na minha boca.

  • Marina, do Juan

    Éééé…eu nunca fui adepta. Nunca. Sempre me perguntei porque cargas d´água alguém teria tesão de ver a gente toda lambuzada…ou engolindo aquilo tudo.
    Maaasss…como nunca se pode dizer nunca…ou sempre…certa vez aconteceu assim no susto. Ele não conseguiu segurar…gozou se lamentando até de ter gozado…e finalizado assim de repente aquele processo tããããão gostoso. Rsrs…E eu fiquei ali…pertinho…lambendo e experimentando delicademente aquele gostinho bom que vinha lá de dentro dele..observando de perto as contrações que deviam estar bem deliciosas…e depois fui beijá-lo prá gente compartilhar com as línguas mais isso. Eu sei que na hora que a meleca toda vai sair…se a gente abocanhar bem gostoso a cabecinha…e fazer de um determinado jeito lá…talvez mamando tipo uma bezerrinha aquele pau latejante ali na sua frente…o prazer é bem intenso…agudo…quase dor. Ui…Eu quero ! Depois da apoteose…engolir ou deixar ali de lado todo aquele fluido…vai ser apenas um detalhe, né ? E, Mistake, quando ela se mistura toda com a saliva da gente, dentro da boca…não gruda…fica como que uma bolsinha, uma gema, envolta na saliva…sabe, né ? Vc pode deixar a gema de lado…e ir correndo abraçar e aconchegar bastante o meninão que acabou de gozar e tá naquela lezera gostosa…boa de aproveitar. Rsrs. Né não ?

  • mistakegirl

    Queridos leitores tarados, vocês estão demais!

    Maria, sua ninfa libertina!

    Juan, muito obrigada pela consideração, e pelas explicações sobre a composição do sêmen, a partir das quais, tudo mudou. Exceto o fato de que prefiro um vinho.

    Marina…. preciso ver isso de perto, bem de perto… pra aprender direitinho…

    Olha só, deixa eu esclarecer. Gente, lógico que se a parada tá no contexto, tudo se encaminha pra isso, é lindo, legal, nem vou pedir água sanitária. O problema é se está tudo muito bem, mas aí como de repente sexo besuntado é que é legal, de repente o cara resolve fazer uma asperção generalizada de esperma. Porque parace que sexo besuntado virou sinônimo de sexo legal. Não sou o 02 não, mas peço pra sair, parceiro.

    Terei me feito entender?

  • Trodat

    Olha aqui!!! Não vou falar nada de sêmen, porra, saliva, fluidos vaginais e outros líquidos. Cada um lambe e engole o que quiser. A diversidade está aí para isso mesmo.

    Mas vou defender veementemente a cerveja! Puxa vida!!! Uma cervejinha ou um chope gelados são tudo de bom. Tá certo que beber cerveja num botequim em pé é um dos maiores programas de índio que conheço. Fora de questão. Mas para quem é do Rio, tomar um chope no Bar Luiz, no Bar Lagoa ou no Jobi (sentado, nunca em pé), uma cerveja gelada num final de tarde num quisoque da orla ou da Lagoa…caramba! Isso é muito bom, gente!

    • marina de juan

      Apoiadíssmo Trodat !!! To dentro ! E também depois de fazer esporte…estar com a boca sedenta de…cerveja !!!! Aquele primeiro gole de cerveja gelada…que se transforma em 5 ou 6 goles seguidos…assim , de gut gut…ai ! Puta coisa boa ! E o sabor…o sabor de uma Skolzinha básica…que não troco por outra…ou os sabores e cores diferenciadas daquelas cervejas alemãs e belgas que obviamente não me lembro os nomes (sou péssima nisso, lembra né Mistake ? rsrs…). Sô companhêra !!!! Rsrsrs.

    • Juan

      Trodat
      vc falou e calou a minha boca … a MG é fã do vinho (tá bom, se ela aparecer a gente abre um alentejano com ela), mas eu e a marina adoramos a cerveja e o chopp geladéééérrimos também …
      assim que formos pro rio, avisamos você e tomamos umaziôtras juntos. e quem quiser engolir engole e se quiser cuspir, que cuspa.
      abraço.

  • mistakegirl

    Olha só, se vocês preferirem eu posso sair procês ficarem mais à vontade, tá?

  • Trodat

    Combinado Juanito. Mas acho que a garota vai acabar se lambuzando na cerveja… e gostando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: