pingo no i

Venho por meio desta esclarecer que não, Mistake Girl não tem facebook, twiteer, nem nada que o valha.

Entendo como relacionamento, algo entre pessoas, Mistake Girl é um fragmento de uma pessoa, e você não vai querer se relacionar com um fragmento, não é mesmo? A esquizofrenia tem limite. Por isso, não tente se aproximar de quem você supõe que eu seja. Porque mesmo que você esteja certo em sua desconfiança, será bastante invasivo. Tem coisas que precisam ser espontâneas… como eu contar quem eu sou!

Mas pode chegar que o blog é seu. Comente, eu respondo, e se a gente se aproximar, e se não nos descobrirmos psicopatas, ou pior, malas, e merecermos nossa mútua confiança, eu não vou ter o menor problema em abrir a minha identidade e então, de posse do ser integral que sou, me relacionar com você.

Não zanga. É para a nossa proteção, tá? Nem que seja para a proteção da paciência, coisa que prezo muito.

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

Deixe uma resposta

