Boletim Extraordinário

Atenção, atenção!

Acabo de saber que entre os amigos ouvintes, à espreita, encontra-se alguém que não é mineiro mas come quietinho, do mesmo modo como circula aqui, sorrateiro.

Imagino-o observando-me calado com sua inteligencia aguçada e seus lindos olhos verdes, que tantos distúrbios e delícias já me causaram.

Tal cavalheiro fez e faz parte da identidade civil da escriba, que, preocupada com suas declaradamente assíduas e mudas visitas, correu a ler a si mesma, a ver se não havia nenhuma grande mentira, presepada ou rabo de fora, que pudesse ser publicamente desmascarada por ele, tão conhecedor de sua história, causando a humilhante derrocada de Mistake Girl.

E ao ler-me, notei que não só não há nada com este teor, como existe uma postagem especificamente relacionada a esta intrigante pessoa, dentre outros relatos cujas histórias e personagens ele conhece ou mesmo, tomou parte de algum modo. Pasmo que não tenha se sentido tentado a intervir.

Enfim, é chegado o dia em que minha identidade (nem tão) secreta colidiu com minha realidade.

E o que isto gerou?

Tesão.

Porque vocês sabem, tudo nessa vida me dá um certo tesão. Menos quando o Garotinho aparece na televisão ou quando mordo cartilagem de frango, ou ainda, quando o chocolate derrete dentro da minha bolsa.

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

4 respostas para “Boletim Extraordinário

  • Bruno

    Deixando a mineirice de lado, venho te dizer que, sim, tenho te lido aqui assiduamente. O resultado? Tesão. O mesmo tesão que sempre senti por você. À espera de nosso encontro – sim, quero te ver! -, continuarei de olho em você por aqui.

    Beijo molhado entre as pernas.

  • mistakegirl

    Pombas, mas também, tu não tem meio termo! Quando sai da mineirice, escracha logo.
    Como eu já disse antes a seu respeito: Eu hein!
    Beijo, valeu pela presença e quanto ao encontro… qualquer dia, qualquer hora… ;o)

    • Marina

      Bem-vindo Bruno !! ou será que é vc que tem que dizer a todos nós que somos, finalmente, bem-vindos ? Rsrsrs

      • CarlosR

        Percebo que a pergunta da Marina faz todo o sentido (difícil, né?).
        No chão, onde me quedei, eu esperneio: este lugar especialíssimo, no fervo em que está, já merece uma resposta explicada, senão não se compreende mais nada!

Deixe um comentário

