Sentimental

Publico este sob demanda de uma amiga pra lá de querida. Adorei isso de ser assim… um correio do amor!! Aí está, minha querida.

Pedido

Não vou ser sempre possessiva, ciumenta, egoísta e insegura ao ponto de exigir que vc me prove a todo momento que eu sou especial. E também não vou ser sempre liberal, amar, compartilhar, topar tudo e me dar inteira sem precisar nada receber em troca.

Eu tenho minhas delícias…mas também minhas dores.
Tenho minhas expansões, mas também meus limites.

Não vou ser sempre santa e nem sempre puta.

Vou ser eu mesma…cheia de coisas boas e bonitas…mas também cheia de falhas, infantilidades e comportamentos depressivos.

Eu quero ser a mulher de um casal de verdade (ou de vários casais de verdade…) casais que trocam…que fazem troca-troca…onde não há sempre o mesmo papel fixo prá um e prá outro.

E, no momento, quero que vc seja o meu homem.

Se você topa ? essa é uma pergunta que eu te farei todos os dias…e todos os dias você poderá responder sim ou não.

Enquanto isso, vou me descobrindo…e me mostrando bonita e feia prá você…no direito e no avesso…alternando as posições, como eu gosto de fazer…como vc me ensinou a começar a fazer.

Amo você e espero suas respostas.

Marina… do Juan

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

7 respostas para “Sentimental

  • Trodat

    Juanito meu amigo, você é um felizardo de ter uma mulher como a Marina. Há mulheres que colocam um homem para cima, há aquelas que o jogam para baixo. A Marina certamente faz parte do primeiro grupo. É especial, é muito, é demais.

    Precisamos tomar logo aquela cerveja e falar da vida… e estou achando melhor sem as mulheres, se elas permitirem. É a hora dos pavões.

    Marina querida, parabéns por você ser quem você é, do jeito que você é.

    Mis, baby, obrigado por nos proporcionar esses encontros e essas amizades.

    … acho que estou meio carente e meloso hoje, mas é sincero…

  • Marina

    Mas veja, Trodat, cuidado ! O que eu proponho não é sempre estar em cima ou sempre ficar em baixo. Eu proponho as trocas…mudanças…variações. E eu adoro de ladinho também…hummm. Não se iludam, pavões queridos…Mas obrigada pelo carinho e por estar meloso…Assim é bom e eu gosto. Beijo !!

  • mistakegirl

    Trodat, é que eu, você e o Altemar Dutra somos mesmo… sentimentais.
    Quanto ao seu encontro com o Juan… recolho-me à minha insignificância…

  • T.A.D.

    É impressionante o quanto as palavras podem erguer quem já estava quase dormindo…

    Que texto delicioso. Só me fez invejar o desgramado que essa sua amiga almeja, Mistake…

    Olha… se for eu, continue assim: Em várias posições. E a resposta é SIM. SEMPRE.

    Se não for, me procure… quem sabe passe a ser?

  • Maria

    Lindo texto. Linda declaração… fiquei sentimental por aqui também.

  • Marina

    Uma declaração de amor…sem dúvida e inevitável. Mas o pedido…
    era um pedido de desculpas !

    Façam a inversão dos sujeitos na cabeça que eu não sou débil mental de mexer no poema e enfiar uma agulha no vodu do autor:

    Mil Perdões, Chico Buarque.

    Te perdôo
    Por fazeres mil perguntas
    Que em vidas que andam juntas
    Ninguém faz
    Te perdôo
    Por pedires perdão
    Por me amares demais..

    (…)

    …Te perdôo
    Quando anseio pelo instante de sair
    E rodar exuberante
    E me perder de ti…

    (…)

    Me perdoe por M E trair…

    P.S.:
    Gente…Eu sou mulher ! E mulher que é mulher tem TPM…fazê o que ?rsrs. Ai ai…Mistake…eu odeio ser BIPOLAR…é tão bom !!!! rsrsrs.

  • Juan

    grande Trodat, quel plaisir il dans la vie si tout a été facile?
    Plunct Plact Zum
    Não vai a lugar nenhum!
    Mas ora, vejam só, já estou gostando de vocês
    Aventura como essa eu nunca experimentei!
    O que eu queria mesmo era ir com vocês
    Mas já que eu não posso:
    Boa viagem, até outra vez.
    essas mulheres … ah!! essas mulheres …

Deixe um comentário

