Primeira Emenda

Eu, Mistake Girl, sou parte de um todo. Sendo o todo, esta pessoa integral que me dá alma. Mas dela sou a parte promíscua, sacana, volúvel, provocativa e reminiscente. Sou libertina. Sou terrível.

Escrevo sobre tudo e sobre ninguém. Eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também.

Sou mentirosa ou, no mínimo, imaginativa demais. Falo de coisas que existiram, de coisas que não existiram, de coisas que eu queria que tivessem existido, de pessoas reais, de pessoas imaginárias, em geral não me dirijo a ninguém especificamente e, o mais importante, sou um exercício literário! Movido por tesão, um tesão que excede, exacerba e transborda desta, de quem sou parte. Mas sempre, um exercício literário.

A única coisa que justifica a minha existência é a minha liberdade de expressão. Liberdade total. Não me preocupam suscetibilidades, mal entendidos, julgamentos. Qualquer semelhança com a realidade, é mera coincidência. Ou não. Mas se eu não existo, como saber?

Não nos leve a sério, nem a mim, nem a você. Não creia, por nenhum minuto que esta ou aquela palavra, te pertencem. Não creia no meu afeto, porque La donna è mobile.

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

2 respostas para “Primeira Emenda

  • Baco

    Por mais que diga que os posts não são dirigidos a pessoa(s) em especial, não dá pra negar que cada um se identifica e se apropria das palavras e ideias do autor de alguma maneira.
    E quando há essa correspondência, o sentimento é de que essas palavras foram feitas sob medida. No meu caso, isso acontece comumente quando venho a esse canto… rs

    Ps: Um exercício literário movido pelo tesão. Gostei da definição…
    Blogueira e leitores unidos pelo tesão!

Deixe uma resposta

