Congratulações

É incrível como estão tesudos os homens aí pelos 50… algo mais, algo menos… Achei que o caso era digno de registro!

Nunca tive especial predileção por homens mais velhos. Mas eles sempre pareceram gostar de mim, e como também não tenho especial rejeição, posso falar por experiência própria.

Não sei se é o advento das pílulas paudurescentes, se é o efeito estufa, ou ainda a soja transgênica, mas os jovens senhores estão batendo um bolão.

Vejo isso com muita alegria, alívio, até, e, por que não dizer? fé renovada! Quando tinha uns vinte e pouquinhos andei saindo com uns espécimes na casa dos 40. Foram poucos, mas acho que não dei muita sorte, porque a coisa não rolou muito satisfatoriamente. Lembro de ficar receosa pelo futuro da humanidade. E pelo meu próprio.

Mas felizmente a vida não é um filme catástrofe, né, minha amiga?

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

8 respostas para “Congratulações

  • Trodat

    E isso porque você não está prestando atenção nas mulheres de 40 e 50. As balzaquianas estão bombando, esbanjando charme, beleza e sensualidade. E na cama, libertas das neuras, dos traumas e dos não-me-toque dos 20 e 30, estão absolutamente exuberantes.

    (…nos tempos do Honoré, as balzaquianas eram mulheres de 30 e poucos anos. Imagine só o que o poeta escreveria sobre as cinquentonas de hoje…).

    • mistakegirl

      Não sei, quando chegar lá eu te conto! ;)))
      (A gente tá podendo há muito tempo, vocês é que demoraram a notar)

    • T.A.D.

      EStou contigo, Trodat. As mulheres quarentonas estão chamando cada vez mais a atenção. Estilo “Jennifer Coolidge (mãe do stifler)”, estilo “heather broke”, estilo “Glória Maria”… mulheres de ação que mostram na expressão o que as de 20, 30 não conseguem mostrar com o corpo.

      Mistake, vc não deixa de estar certa… Mas o que vc vê nos de 50 é o mesmo que nós vemos NAS de 50. O inusitado, o fora-do-convencional. O extra que nenhuma adoradora de Kely Key terá antes dessa idade…

  • Maria

    Mas num é? Tinha feito essa mesma observação sobre os cinquentões outro dia! Quando mais nova, tive até umas fantasias com um pai de uma amiga…

    Vc esqueceu dos hormônios do frango, que estão mudando a humanidade, rsrs!

    Trodat está certíssimo! As balzacas estão bombando!
    Sabe que eu me senti bem mais sensual depois dos 30… que coisa né?

  • ela, agaijota

    eu não troco meus 38 pelos meus 18, nem morta.
    sobre os cinquentões, vou te falar, andam mesmo uma coisa, ê laiá…
    é a vitória da performance sobre a potência.
    bingo!

Deixe um comentário

