não tente fazer em casa

– Ei, eu já tô dormindo…
– Eu também, só estou te abraçando.
– E o que é isso me cutucando?
– Não sei, não sou responsável por isso, ainda estou meio anestesiado…
– hum hum… dorme, sujeito.

(…)

– Pára de se mexer, os pontos podem arrebentar.
– Mas e se for só a cabecinha?
– O Renato Fonseca me disse isso quando eu estava na oitava série, não deu bom resultado…
– Mas podia ser, e você podia rebolar de levinho, e os pontos ficavam à salvo…
– Sossega!
– Então para de exalar esse seu cheiro, eu parei de fumar, todos os cheiros me invadem, e o seu me provoca!
– Então me solta, vou chegar pra lá.
– Mas é que eu preciso testar pra ver se tá tudo bem…
– Você não tem 24 horas de operado! Sossega!
– Não dá, menina, agora cala a boca e arrebita essa bunda.

(…)

Verificação completada. Pontos intactos. Gozo de cabecinha.

Nada como a boa e velha vulgaridade…

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

4 respostas para “não tente fazer em casa

  • Baco

    Boa, velha e gostosa vulgaridade… rs

  • Carlos Reunam

    Só a cabecinha? É sabido que a inexistência de ombros, neste caso, torna a proposta uma falácia. E, ao que parece, o Fonseca foi mais um que andou confirmando (na oitava série!? sortudo) a sabedoria popular.

    Porém, o relato me recorda um velho ditado que reza: não longo que toque, não grosso que tranque, mas duro que dure.

    Não é essa a equação? Fácil de resolver com cheiros e rebolados de levinho.

  • O Pior Homem do Mundo

    … Aquilo te fez lembrar a cena do ovo em “O império dos Sentidos”.

    Acertei?

Deixe um comentário

