A saga de uma TV com chiado.

De tudo, o pior, é não escrever. É ter perdido o impulso.

Que sentido tem então, este, que é somente, eminentemente, e necessariamente um espaço de escrita?

Que importa quem eu seja, ou quem me lê?

Alguém me sugeriu inscrever este blog num “cartel” de blogs eróticos, que juntos, obteriam alguns benefícios em termos de público e até de retorno.

A coisa já se inviabiliza na premissa: trata-se de um blog lírico. Expressão de estados de espírito, percepções, e narrativas sem qualquer compromisso com pessoas, tão pouco com a realidade. Até a lira se faz presente, na figura do youtube, este aedo moderno.

Isto pôsto, como me circunscrever à nobre etiqueta erótica se do lado de cá sou só eu. Só eu. Só eu só?

Um “eu” neste momento condoído, castrado nessa sua necessidade de expressão, pôsto num cantinho ajoelhado sobre o milho para refletir sobre suas posturas, sobre como preservar-se e conduzir-se. Um “eu” que perdeu o tom. Um “eu” equívoco, desgostoso, abalado. Catatônico. Obtuso.

Freud, a velha raposa, dizia que toda a histérica traz no corpo uma marca. A minha, tão previsível, me inviabiliza a escrita.

Mas vai vendo moço, ponha reparo que junto com aquelas água daquele rio dali, num caquinho de cuia, vai passar.

E quando todas as arestas deste ego frouxo e patético voltarem para sob o refulgente escudo chamado Mistake Girl, de uma cabine telefônica londrina ou de uma toca de tatu, volto para contar para vocês como é o outro lado da luz, e o que, diabos, Caroline tanto faz por lá.

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

9 respostas para “A saga de uma TV com chiado.

Deixe um comentário

