Às armas!

Trepar requer buceta molhada.

Latejando. Uns olhos vidrados, um torpor. Uma dorzinha desesperada a maltratar aquele ser que sente claramente a possibilidade do fim do mundo como o conhecemos, a depender da penetração iminente.

Entrementes, sexo é possível sem estas condições. Cumprir tabela é parte essencial da existência humana. Pode até ser legal. Tem o “pegar no tranco”, e às vezes pega-se tão bem que nem se nota que o interesse da moça cinco minutos antes era no Rodrigo Lombardi que aparecia na TV.

O que se perde, nas relações mais longas, penso, não é propriamente o tesão, mas o fato de que, contando com a trepada, a coisa começa pressupondo uma lubrificação que virá. E vem. Mas como a parada está na cabeça e não no colo do útero, já começa meio desacertado. Foco, minha filha. Foco.

Trepar tem que ser tão bom que você não consegue pensar em nada para falar a seguir. Espaços preenchidos. Necessidades satisfeitas. Mentes sãs em corpos sãos.

Se o tesão é um lapso ideológico. A boa trepada é uma falha no sistema. Bug geral. É a inércia do depois.

Percebo que em mim tem faltado este tesão que precede. Que não é aquela inespecífico que mencionava outro dia. É bem específico. É cheiro. É necessidade por aquele outro ser que está ali. E a culpa é minha. Porque o cotidiano sabota o desejo. O tatibitati o camufla e as contas para pagar, definitivamente o inviabilizam.

Exijo meu direito de morrer de tesão antes de ser penetrada e estou inclusive pensando em propor a grande marcha a favor da lubrificação extensiva cuja concentração será ali no Cine Iris, teminando nos arredores da rua Sacadura Cabral.

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

3 respostas para “Às armas!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: