Epifania

O carinho supremo.

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

11 respostas para “Epifania

  • mistakegirl

    Gentem! Maria! Tá rolando uma sincronicidade, eu tava lá no teu blog olhando as novas ( você em Waterloo, liiiinda) e você aqui!!! Que fuefo! Então, fui, ontem, cara. Tô absurdada. Estou aqui escrevendo um artigo aqui pro blog civil sobre a experiência estética que foi esse show… e eu fui a todos desde 87… Mas esse foi impressinante. Tanto que…. me virei, aproveitei que era perto da Praça Paris, rodei uma bolsinha e vou de nuevo! Ehhhhhhh!!! Vou no dia 10…. sabe aquelas crianças que saem da montanha russa dizendo: de novo?!?!?!? Tipo Baby Sauro, manja? Era eu…. muito lindo mesmo… Aliás, menina, você viu as bolinhas coloridas na Praça Paris? Ai…. Tô tão falante… é o impacto da beleza….

  • Trodat

    Pois vou falar uma coisa… vocês vão me bater…

    … mas fora os old blue eyes….

    …as últimas músicas andam meio chatinhas…

    …ele está deitado na rede, na varanda, vendo os netos crescerem…

    … acho que falta inspiração.

    Pronto! Falei! Podem baixar o sarrafo.

    • mistakegirl

      Querido, eu não tenho vontade de bater em você não, mas reservo-me o direito de demonstrar empiricamente por que razão discordo tão drasticamente de você. Permito-me, portanto, enviar-lhe por e-mail, um link.

    • Maria

      Pois é… você não é o primeiro que ouço falar isso! Discordo, sem agressões…

      Mas eu não tenho condições de avaliar os trabalhos do Chico de forma racional, tudo envolve muita emoção, lembranças… efim… meus conceitos são afetados e me torno altamente parcial.

      Mis, explana essa demonstração empírica aí no brog, vai? Fiquei curiosa!

  • Trodat

    Tomei uma esfrega da Mis, naquele tal e-mail, que vocês nem imaginam. Esporro mesmo, daqueles de ter de lavar a boca com sabão para parar de falar besteira. : 0

    Ela me passou um dever de casa, que vou fazer direitinho. Depois eu volto.

    Mas enquanto isso, e como sou ariano, fica valendo a opinião ali em cima.

    (Mis, só um detalhe… já assisti o Chico, ali no Canecão, sentado na primeira fila e com ele babando em cima de mim, e eu babando embaixo dele, tá?!).

    • mistakegirl

      Agora vocês vejam como são as coisas. A pessoa conta até 346 de trás pra frente, sentada nos ísquios e respirando pausadamente com o diafragma, poupa o gentio da vergonha pública, escreve um e-mail em seu melhor e mais contido tom cordial, tudo em nome da iluminação de uma alma que vaga nas mais hediondas trevas, e alma o que faz, o que faz? Teima e tripudia. Tem nada não. Mas tá arriscado eu bloquear o IP da alma.

Deixe um comentário

