Vaticínio

Não sei não, é possível que essas incursões lisérgicas estejam trazendo efeitos inesperados à minha vidinha preto e branco.

Eis que eu caminhava meio a esmo pela paulicéia, e, desvairada, esta florzinha miúda, esmaecida pelo calor, com cores imprecisas, algo meio framboesa, meio licor, brotada de uma fresta de asfalto, chamou-me.

Eu, que não recuso assunto a ser vivente, me aproximei, e ela, com ares de Oda Mae Brown, disse-me: “espera, na certeza, como se espera o reencontro com o primeiro compasso da canção preferida”.

E segui, pela cidade quente, sem o alívio da brisa que vem do mar.

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

Deixe um comentário

