Cio

A pessoa posta em desassosego, tanto quanto a mente ociosa, é oficina do diabo… especialmente se essa pessoa for mulher.

Assim, considerando que ando numa fase “fogo de morra acima, água de morro abaixo”, fico catando sacangens interessantes na blogsfera . Sei lá, deve ser porque não é torturante o suficiente passar o dia com tesão. Mais eu ganhava em tomar uma atitude efetiva que resolvesse o problema, mas, como nem sempre isso é viável, me contento com a busca de algo interessante para ler, ver, quem sabe? E sempre há o Arnie, de uma fidelidade canina, com quem contar, apesar do mau contato.

Raramente acho algo que me falhe uma batida, e me contraia as esferas mais interiores da pelve.

Contudo, ando obtendo êxito.Possivelmente porque o melhor tempero da comida, é a fome. E eu tô literalmente de larica.

Primeiro, uma historinha curta de uma certa moça que foi comida com raiva (ser comida com raiva, ai), enquanto era inquirida nos seguintes termos: – Tá gostando de me dar piranha? Tá gostando de fuder com o tio do namoradinho, tá? Daí que isso fica vontando à minha mente normalmente imaculada. O que me leva ao estado de buscar novos estimulantes.

E foi assim que, navegando por aí, fui parar nesse blog: http://almaencarnada.blogspot.com.br/ , cuja última postagem foi em 2011. Teria tudo pra não me prender a atenção. Desde detalhes os quais não mencionarei aqui por delicadeza (e também porque para o objetivo, no fim, não faz a menor diferença) até o fato de que o cara é obsessivo por sexo anal. Não me lembro de já ter visto obsessão tão manifesta. Mas o caso é que ele escreve com tanto vigor, de modo tão intuitivo e eloquente, que me lembra Bocage, o que é um PUTA elogio. E tem uns desenhos legais, alguns que eu reconheci, tem Paolo Eleuteri! Intrigante…

E eis que eu fui contagiada pela empolgação do sujeito.

Ai, cada coisa, né?

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

5 respostas para “Cio

Deixe um comentário

