Comigo não tá!

A gente sabe que uma transa não tá legal quando tudo começa a incomodar.

Em geral, não é culpa de ninguém. Tenho a impressão de que é uma conjuntura astral que obstrui os chakras tântricos. A nível de pessoa, enquanto gente muito humana, no caso. Uma coisa assim, diferenciada, sinergeticamente falando.

Sei lá.

Amigo, veja bem, sobe, desiste. Pára de me lambuzar. Para uma próxima ocasião, farei um mapinha, e você, adredemente preparado, poderá, sem maior dificuldade e com menor desperdício de saliva, encontrar meu clitóris.

A gente lembra que esqueceu de pagar a luz e chega a soltar um muxoxo pensando na enrolação que vai ser conseguir uma segunda via, já que o boleto ficou no trabalho. Em seguida considera que até que seria bom se eles cortassem a luz, mas tinha que ser AGORA porque esse ventinho que está entrando ali por baixo está pondo tudo a perder. Com perdão da má palavra, mas ventinho e foda não combinam. Ops! Concentra!

Baba Nam Kevalam Baba Nam Kevalam Baba Nam Kevalam… o que me faz lembrar que eu devia tentar o budismo. Se não me engano, as sessões no Gompa mais próximo acontecem às quintas. PORRA, CONCENTRA!

Nossa, há quanto tempo esse ventilador não é limpo? Não, tipo, é uma teia de aranha mesmo, aquilo no canto da parede? Melhor fechar os olhos.

Quadris. Movimento. Isso. Ai, cãibra. Vou te falar, viu.

Tá de sacanagem que tu vai gozar na roupa de cama que eu troquei hoje! Aliás, tá de sacanagem que tu vai gozar! Dá isso aqui que eu chupo pra salvar o meu lençol.

E tudo isso sem emitir um som e ainda fazendo beicinho.

Não que já tenha acontecido comigo. E quando acontecer, vou dizer: desculpa querido, juro que isso nunca me aconteceu antes. Mas as possibilidades são pequenas, já que como todo mundo sabe, I’m a sex machine.

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

3 respostas para “Comigo não tá!

  • Maria

    Se existe uma verdade absoluta no universo, certamente é: “ventinho e foda não combinam.”

  • Melina

    MG, vc esqueceu do pensamento clássico “Ei, qual a dificuldade de manter o mesmo ritmo e intensidade q eu tava gostando? Tinha que tentar inventar ou esquecer logo agora, PORRA? – ênfase no porra-”

    Opa, mas isso tb não acontece comigo tb… sou do time das “sex machine”, as vezes “sem sentimentos”

Deixe uma resposta

