Classificados

Já dizia São Karl Marx que tudo que é sólido desmancha no ar. Tempos efêmeros estes em que vivemos… tudo acaba! Menos o tender do natal e as prestações da esteira elétrica que já virou cabide. E assim, imersa em reflexões existenciais, concluí que também os vibradores têm um dia, o seu ocaso.

Vejam o Arnie. Após anos de bons serviços prestados, pediu penico. Homens são assim. Quando mais se precisa deles, arregam! É por isso que meu próximo vibrador será uma menina! À hora oportuna, escolheremos o nome!

Bem, Arnie, este post é em sua homenagem: que a terra lhe seja leve. Guardarei lembranças. As melhores.

Mas, como the show must go on, fui dar uma investigada no que estava rolando no mercado de produtos eróticos, e foi assim, amável ouvinte, que descortinou-se um mundo mágico à minha frente…

Tendo resolvido que merecia um upgrade, baixou a Samantha Jones e decidi finalmente adquirir o tradicional Rabbit. Uma amiga emagreceu dois quilos na semana em que comprou o seu, o que é argumento mais que suficiente!

Mas aí vi este aqui:

Achei essa curva muito inspirada. Estou muito inclinada para este!

Então cheguei a este site onde os caras são bestas e tem a própria versão youppie do Rabbit:

E no mesmo site tinha esse irmão rico do Arnie! À prova d’água, ainda! Pirei! Já estou acostumada com o sistema que, posso atestar, traz muita alegria! Olha que bonitinho, gente:

E ainda essa anatômica pérola do disfarce:

E, last but not least, oooolha pra isso!

Fator aterrorizante: os últimos dois são de ouro! O massageador custa 8 contos e o vibro 54 contos… todos à prova d’água, com três botões que controlam oito níveis de vibração! E ainda prometem, a cada 2 horas de carga, 6 de prazer!!!

É por isso que este post é também pra anunciar a venda de meus bens mais preciosos: meu LP autografado das Patotinhas, minha escultura do Smeagol e o bonequinho do Munch. Podendo se negociar um boquete, e uma percentagem discreta de minha alma depravada.

E pensar que eu passei tanto tempo usando o fura bolo e o pai de todos… tsc

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

11 respostas para “Classificados

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: