Assim na Terra, como no céu.

Certa feita fui à rua com o propósito de adquirir uma batedeira.
Voltei com uma luneta de longo alcance que se fazia acompanhar de muitas lentes e apetrechos, e requeria a obtenção de um mapa do céu.
Com ela, vi as luas de Urano, as Crateras Lunares, acenei para marcianos e concluí que Mercúrio parece assim, ao longe, um tanto inóspito.
Da minha casa, para onde quer que aponte minha luneta, só vejo árvores e galáxias.
Mas de que vale uma luneta à qual não é dado a ver o cotidiano de outrem?
Era preciso uma janela, de onde espiássemos um casal que come e brinda, dança e se estapeia, e se ama no chão, empregando objetos pouco usuais.
À falta de uma janela, fica lá, no canto da sala, aquela luneta em seu tripé, sempre macambúzia, fadada a ser menos do que é.
E como já se disse, a pessoa é para o que nasce. Regra que evidentemente aplica-se às lunetas que, como é sabido, nasceram para caçar ETs, procurar anéis em planetas longínquos, serem manejadas pelo James Stewart, e, sobretudo, para desvelar a vida dos que a creem secreta. O sexo dos que o fazem em silêncio e picardia.
Então, decidi levar minha luneta a passear. E juntas espiaremos fodas intergaláticas e os big bangs dos gozos do mundo.
Enquanto isso vejo estrelas, ato para o qual, felizmente, ainda posso prescindir dela.
Mas…….. watch out! Achtung! Sairei em expedição com minha luneta! E pode ser você em meu raio de visão.
Basta que alguns planetas se alinhem.

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

5 respostas para “Assim na Terra, como no céu.

  • Mr Right for a Mistake Girl

    Gorgeous. Te mandarei minhas coordenadas.

  • Juan

    eu tenho uma luneta aqui, não tem lentes, nem tripé … mas é difícil ficar parada, normalmente qdo a manuseiam ela se espicha toda a safada … e gosta de um carinho … outro dia mesmo, apontada para um monte de vênus, ficou doidinha …
    galáxias e constelações mesmo nunca olhou prá alguma, prefere a pouca luz e os recônditos escondidinhos perdidos por esse universão que tá por aí …
    quem quiser usar, me avisa, tá azórdens …
    (aí Trodat, quero ver você ganhar dessa … rsrsrsss)

    • Trodat

      “Eu possuo uma luneta
      Que canta como sabiá
      Gosta de bunda e de buceta
      Ora cá, ora acolá.

      Não permita Deus que eu morra
      Sem que a use sempre cá
      Sem que desfrute dos amores
      Ora cá, ora acolá.”

      (aprés Gonçalves Dias… e até que ficou bonitinho hein Juanito…rsrsrs)

    • Mistake Girl

      Aqui, cês querem ir avacalhar o blog de outro? Dois Bocas do Inferno. Credo.

  • Maria

    Ô Mistake…. Já te contei que minha janela nao tem tramela!! Já tava facim facim a olho nu! Agora com luneta… uowww!

Deixe um comentário

