Caroline… hirsuta

Um dia isso ia acontecer. Eu sempre soube.
Uma mulher sempre sabe.
Não se pode atravessar 21 anos de vida sexual ativa sem deparar-se com esse momento.
Seria demasiada fortuna para uma só pessoa.
Tendo chegado incólume até aqui, permiti-me crer que talvez eu estivesse sendo cuidadosamente poupada pelos deuses.
Todavia, não.
Abateu-se sobre mim a tragédia que assolou e afligiu tantas boas mulheres antes de mim.
E aqui estou, tomada por dúvidas e inquietações.

Ao que tudo indica, vai rolar uma paradinha, e estou no interregno entre duas depilações. Oh! crudelíssima existência!

Já procurei no I Ching, na Zora Ionara, nos Mistérios de Elêusis, e no blog da Sue Johanson. Oráculo algum tem uma resposta, uma orientação quanto ao procedimento indicado.

É o fim.

Resta-me cominhar na direção da luz.

—————————–

Acabo de me dar conta! Minha vida sexual completou sua maioridade! Palmas pra ela!!!

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

12 respostas para “Caroline… hirsuta

  • Mr Right for a Mistake Girl

    Pela mae do guarda. Mas que titulo e esse?

  • Maria

    Pela mae do guarda. Mas que titulo e esse? (2x)

  • Maria

    Se vc publicasse uma fotinho das suas partes, poderíamos concluir que tudo está bom como está…

    Mas assim, sem nada ver, me permito o benefício da dúvida!

  • Juan

    xiii … nem adianta querer foto, as partes dela são como enterro de anão …

  • Trodat

    Who the hell is Caroline? É a depiladora? E a campanha “Pelo mais?”. Por que tantas dúvidas e inquietações? Por que debitar na conta da pobre da cruel existência? Por que Sue Johanson? Por que não eu?..ai,ai, por que não eu?

  • Juan

    Vem aí a nova novela da Globo.
    Um romance de arrepiar os cabelos, Caroline, cheia de dúvidas e Arnie seu par romântico lutam pelo amor e contra as intrigas de Furabôlo e Pai de Todos que querem ser os unicos herdeiros de toda fortuna de Arnie.
    Não deixem de assistir, não recomendado para cardíacos.

  • João

    Hahahaha, acho q nunca ri tanto por aqui…
    Boa Juan.

  • Mistake Girl

    Elementar, meus caros leitores…

    No clássico do cinema de arte, Poltergeist, baseado na obra de Liev Tolstoi, a anã médium conclama Caroline (CaroLAINE, para ser mais exata) a não caminhar na direção da luz, para onde a menina era insistentemente chamada pelos espíritos do sambaqui pé de pato mangalô três vezes. Como para mim é o fim, decidi caminhar para a luz.

    E hirsuta, diante da preguiça de vocês de ir ao google (apesar de eu ter sido acusada disso por um certo Zé Ruela aí…), esclareço que é a qualidade daquela que tem pelos.

    Positivo?

    Maria e Juan, eu já falei que não sou dessas. E isso aqui é um blog de respeito.

    Quero ainda informar que a campanha Apelo não visa ao desemprego em massa das depiladoras, apenas que elas sejam menos radicais. Ademais, nem só de partes íntimas vivem as ceras.

    Juan, se você entendesse alguma coisa de siririca saberia que os dedos em questão são o Pai de todos e o Seu vizinho, jamais o Fura bolos, absolutamente incompetente nessa matéria.

    João: vai rindo…

    Vocês falam, riem, troçam dessa pobre mortal, mas solução que é bom, ninguém me dá. É assim que é. Cada um tem os leitores que merece. E a paradinha se aproximando….. TENSO.

    Ai, esse método Maria de responder a comentários só presta pra ela, que tem poder de síntese…. quase era o caso de fazer um outro post….

  • Juan

    Só citei sua própria informação (ver: Mistake Girl, CLASSIFICADOS, de 27/03/2012) no último parágrafo que se segue:
    E pensar que eu passei tanto tempo usando o fura bolo e o pai de todos… tsc

  • Mistake Girl

    Já disse que era só pra ver se você estava prestando atenção.
    E reafirmo que o dedo supracitado, como quer que seja a sua grafia, é um inútil.

Deixe um comentário

