abobrinhas sabáticas

Mulher boa é igual a mosquito: quanto mais você bate, mais chupa.

 

Assim disse o bardo do Sweetlicious , a propósito de não sei bem o que, no link onde estão as fotos da Carolina Dieckmann nua, coitada. (Corre filhinho, corre, que já já saem do ar!)

O cara do Beastie Boys terá morrido antes ou depois de vazarem as fotos? Consideração importante para um sábado à noite.

E sabe do que mais? A moça tem estrias!! E é linda!

 

Mas hein, olha só  esse  link o que um coleguinha muito prestativo me mandou. Ééééé gente boa, o bagulho é doido, o sistema é bruto, o processo é lento e a mulherada… tá frenética.

 

O que me lembra que tem umas coisas que eu preciso fazer, peraí.

 

Mas antes, como todos sabem que sempre associo   o esporte bretão a sexo , quero lembrar que hoje, infelizmente, meu tricolor vai passar de trator por cima do gostoso do Loco Abreu, a quem eu teria muito gosto em consolar.

 

(Somente aqui, no blog da Mistake Girl, você pode obter uma linda frase de efeito pra escrever num cartãozinho para a namorada, ver la Dieckmann pagar peitinho, se liga no campeonato carioca e ainda se atualiza sobre as notícias do mundo. Não demora e eu ganho um Pulitzer. )

 

 

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

7 respostas para “abobrinhas sabáticas

Deixe um comentário

