La donna è mobile

 

Se houver por aí algum incauto que acompanhe um pouco das sandices que vão por este blog afora, este cidadão terá anotado em seu caderninho que:

 

1. Eu não gosto de fluidos;

2. Eu não gosto de cerveja;

3. Eu não gosto de barriga de tanquinho;

4. Eu acho que reflexo nos cabelos é um dos sintomas de psicopatia;

5. Eu detesto camisinha (mas uso, fique claro);

6. Eu tenho impulsos ambivalentes em relação à bissexualidade;

7. Eu não sou de ficar nua;

8. Eu não gosto de padre, eu não gosto de madre, eu não gosto de frei.

9. Eu acho reacionarismo altamente brochante;

10. Eu não gosto de homens mais baixos que eu;

 

Porém……….

 

Se, embora improvável, acontecer de, por obra do destino, um anão sarado e evangélico, candidato à vereador pelo PL, furar a barreira, e me pegar na curva, catching my point… ah… revogo todas as disposições em contrário.

 

Portanto, não me pegue pela palavra…

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

8 respostas para “La donna è mobile

  • Juan

    eu não curto piercing no umbigo.

  • Maria

    Nossa Mis… atracada no anão sarado e evangélico, candidato à vereador pelo PL… na esquina da Ipiranga com a avenida São João…

    Ele, em cima de dois engradados de cerveja (skol) apalpando suas curvas… roçando a barbicha estilo mindigão no seu cangote, te chamando de gata…

    Depois que terminar o amasso, o cidadão pega um santinho de campanha com a foto dele, 15 anos mais novo, e anota o telefone no verso…

    Uuuuiiii, molhei!

  • Miller

    haushaushauhsuahsuh não consigo parar de rir do anão roçando a barbicha!!!!

    de qq forma, usando as palavras dos outros, acho que é a mesma ideia

    “You have a right to experiment with your life. You will make mistakes. And they are right too. No, I think there was too rigid a pattern. You came out of an education and are supposed to know your vocation. Your vocation is fixed, and maybe ten years later you find you are not a teacher anymore or you’re not a painter anymore. It may happen. It has happened. I mean Gauguin decided at a certain point he wasn’t a banker anymore; he was a painter. And so he walked away from banking. I think we have a right to change course. But society is the one that keeps demanding that we fit in and not disturb things. They would like you to fit in right away so that things work now.”
    Anaïs Nin

    Boa sorte anões!

  • sabiaspalavras

    1. Eu tenho de admitir que fluidos são, para mim, o tempero do sexo. Não apenas falando da mulher engolir as toneladas que jorrem na boca dela. Me refiro à reciprocidade.

    2. Eu não bebo. Faço uso de outras maneira para alterar meu estado de consciência, mas nunca me dei bem com bebida. Mas abro exceções quando ela faz parte de alguma brincadeira.

    3. Admito que isso me mimou, um pouco. Não sou do tipo “se cair sair rolando” mas cultivo uma barriguinha de “história de vida”. 😉

    4. Eu acho que reflexo nos cabelos me deixa com claros sintomas de psicopatia.

    5. Eu detesto camisinha. Como eu detesto camisinha. Existiram deslises. Já cometi, principalmente quando jovem, hoje me considero um cara consciente da minha vontade em prolongar meu prazer sem nóias e por longos e saudáveis anos.

    6. Eu adoro mulheres com impulsos ambivalentes quanto sua bissexualidade.

    7. Eu tenho uma tara absurda por transa com mulher vestida. Aquela afastadinha da calcinha pro lado me mata.

    8. A primeira freira que encontrei… esssstranguleeeeeeeeeeeeeeeeei!!!

    9. Eu acho política uma coisa broxante. Não consigo me ver de pau duro por uma mulher falando sobre política.

    10. Qual sua altura ? kkkkkkk

    Esse teu post inspirou um post lá no meu =x

    http://sabiaspalavrasnovamente.wordpress.com/2012/05/22/admitamos-2/

  • Melina

    Sempre lembro do seu desgosto por fluidos rsrs. O restante nunca tinha reparado bem…
    Acho que gosto de fluidos… moderadamente. Nada de Gang Bang :p

  • Trodat

    1. Eu gosto de fluidos;
    2. Eu gosto de cerveja;
    3. Eu gosto de barriga de tanquinho;
    4. Reflexo nos cabelos nas mulheres é perdoável, nos homens pena de morte.
    5. Eu suporto camisinha (não conheço ninguém que goste)
    6. Eu adoro mulheres bissexuais (se mulher fosse, seria uma);
    7. Eu gosto de ficar nu;
    8. Eu até que gosto de alguns padres, embora os ache estranhos;
    9. Eu adoro divergir de reacionários e detesto discutir com esquerdistas, que nunca querem te ouvir;
    10. Eu gosto de mulheres mais altas, mais baixas e da minha altura;
    11. Eu curto piercing no umbigo;
    12. Eu adoro os posts da Mis.

  • mistakegirl

    Queridos leitores, VOCÊS SÃO DEMAIS! Adorei as intervenções e estou rindo muito, aqui. Quero apenas ressaltar uma coisa: eu falei de tudo o de que, em princípio, não gosto, para em seguida dizer, que é tudo balela. Notaram? Pois é. Mistake… um enigma! HUAhAUhAUHAUH Isso aqui tá praticamente um chat, né, menino?

  • sabiaspalavras

    Adoro chats… sou um cara do tempo do chat uol e mirc eheheheh

Deixe um comentário

