Lá ra ra iá lá ra iá lá ra iá porque…

 

O dia começou assim:

 

“Você consegue guardar o tesão? Tô guardando o meu pra de noite… vou passar o dia meio zonza”.
 
 

E depois disso, a seguinte declaração, digna de um Rimbaud (se ele tivesse um pouco mais de testosterona):

 
“Volta.
Vem logo pra eu te deixar roxa,
pra eu pintar a sua coxa…”
 

Tem como manter a fleuma literária?

 

Não. Só rir… feliz. E dizer:

Leva o chinelo pra sala de jantar…
Que é lá mesmo que a mala eu vou largar
Quero te abraçar, pode se perfumar porque eu tô voltando

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

6 respostas para “Lá ra ra iá lá ra iá lá ra iá porque…

Deixe um comentário

