Polaridade

 

A pele dela dá choque.

Eu que falo pelos cotovelos, e escrevo a não mais poder… eu que tenho e-mail, facebook, twiiter, dois blogues, e ainda me utilizo dos serviços do correio… eu que deixo mensagens na areia, e envio outras em garrafas… eu que sou perita em mímica, e decodificação de olhares, aprendi LIBRAS e BRAILLE… eu que uso meus próprios olhos para dizer o mundo… eu… que sou um ser comunicante, significante… eu… justo eu… não sabia que existia mesmo essa forma de dizer: com a pele.

E como sou nova nisso, não sei se entendo certo, se digo certo.

Só sei que ela vem, se encosta e me devora pra dentro dela. E sei que quando ela se afasta, leva muito de mim em seus poros.

Só sei que qualquer dia desses, morro eletrocutada.

 

 

 

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

2 respostas para “Polaridade

Deixe um comentário

