Desgoverno

Aquele momento em que sexo não dá conta do desejo.

E você quer mais. Mais a não mais poder. Mais a não mais saber.

O que nunca se tentou. O que jamais foi dito. O que já se rachaçou.

Talvez machucar, quiçá agredir.

Dizer coisas sórdidas, pedir o escatológico. Ouvir o absurdo.

E querer.

Gemer de acordar o monstro que mora nas entranhas do mundo.

Minha boca nas coisas mais sujas. Mais sujas que as palavras que arranco de você.

Nada me pode classificar.

Arrancar seus intestinos com minha mandíbula nervosa e disto obter prazer.

Ressoar um tapa que faça arder todos os meus dedos em sua cara.

E não bastará.

Tomada por uma inquietacão de quem não sabe. Mas precisa. Tanto.

O gozo dolorido de raiva.

O estupro impiedoso.

Todas as coisas que não se aprovam.

Dessas que te podem por presa, requerem os serviços de um advogado, e trazem vergonha.

Quero cobrir-me de vergonha.

Quero todas as coisas contigo.


Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

3 respostas para “Desgoverno

  • T.A.D.

    Safada…

    Adoro safadas…

    Beijos, safada. Acabou de enfiar um sorriso safado no meu rosto que o dia será curto demais para apagá-lo.

  • Miller

    Aquela vontade de morder e arrancar um pedaço, de ter unhas encravadas na pele, de chamar de puta e ouvir nada menos que safado como resposta….
    bom, mto bom

  • Igor

    Não sei quem é esse cara pra quem você anda escrevendo. Mas puta que o pariu. Se ele hesitar eu te dou. O e-mail ta nos comments.

Deixe um comentário

