Imanência

Num homem, tudo me apetece.

Os cheiros, todos eles.

Os gostos, os mais recônditos.

A voz, e suas ameaças.

O peso, posto e imposto.

Os pelos, desordenados cultivos.

Os dedos, de cutucar onça.

As habilidades, tão próprias.

As coisas que só um homem é capaz de gostar.

Delas também gosto, porque sabem a homem.

Até mesmo da falta de noção. Gosto.

Poderia tê-los todos.

 

 

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

2 respostas para “Imanência

  • GAUCHINHA ARDENTE

    A idéia lá é a seguinte: conto minha vida, um diário das minhas sensações. Sou uma pessoa que superou alguns medos, outros só fizeram piorar. Casada, ninfomaníaca não assumida, profissional de sucesso e mulher infeliz. Uma louca que se acha normal. Normal!
    Conto as histórias (todas reais, eu posso provar) e ilustro com imagens livres da internet. Mas no meio eu insiro, quando há, uma imagem minha, sem rosto, na maioria. É o pica-esconde do proibido, brinco assim com minha sorte de não ter ninguém conhecido que veja e reconheça. Meu prazer está em ser vista, em ser desejada, ser elogiada, e algumas vezes fazer sexo virtual. Algumas vezes fiz real com alguém que me segue, mas é raro porque tenho muito medo. Uma vez não foi nada bom.
    Sou mais uma louca do mundo virtual. E uma farsa na vida real!

  • Miller

    É bom ler as coisas que vc escreve, descobertas, encontros, encontro sensações perdidas por aqui. Bom, mto bom

    “A voz, e suas ameaças.” me lembrou simplesmente de “Tire a roupa”…. assim, sem rodeios

Deixe uma resposta

