O penultimo biscoito do pacote

Porque pra gente, não importa que ele já estivesse na casa dos quarenta quando te conheceu, o fato é que o homem da gente não teve vida sexual antes e nem terá depois de nós.

Por mais racional que eu seja, acredito piamente que só para mim, ele gozou daquele jeito.

Se de vez em quando me pergunto se ele sempre trepou assim, se em outras idades, com outras mulheres, eram diferentes os gestos, os ritmos, os sons, logo me convenço de que seja como for, foi comigo que ele alcançou a plenitude sexual, porque como sabemos, como eu, não há.

E aí, numa dessas que a gente cava e a vida dá, estou eu lá, deitada num colchãozinho sob a cama, imóvel, quieta,  e acima, da cama – nossa cama – provém um som, um som tão familiar, o ruído do gozo ancestral, profundo.

Meu homem, minha cama, MEU gozo, aquele para o qual só eu conheço o caminho. Aquele que não houve antes e não haverá depois.

Ademais, nem quero pensar nisso, mas tinha uma nota, uma pequena nota naquele acorde tão conhecido, que não estava lá antes.

Como ela conseguiu??????

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

13 respostas para “O penultimo biscoito do pacote

  • O Pior Homem do Mundo

    Honey,

    Pode ficar tranquila quanto a isso; para nós – homens – cada mulher é cada mulher, nunca nada é igual e tudo é sempre diferente: porque cada momento, cada cama, cada trepada é, como a própria vida é, irrepetível. Há sempre essa sensação de que algo de novo, de único e de exclusivo aconteceu, sim.

    (Só não entendi o que é que o penúltimo biscoito do pacote tem a ver com isso… “o penúltimo”? Why?)

    Beijo.

  • O Pior Homem do Mundo

    Ahhh, eu gostei disso e fui o primeiro a dizê-lo! Rsss…

    Um feito assim, dá pra ganhar o último biscoito? Dá? …Rsrsrsrs.

    • mistakegirl

      Pior, trata-se de um dito paulistano, acerca de pessoas tem a si mesmas em muito alta conta. Diz-se delas que creem-se “a última bolacha do pacote”. Nós, cariocas, no entanto, nos recusamos a dizer “bolacha” em lugar de “biscoito” e fizemos essa pequena adaptação regional. Mas o cerne permanece.

      Obrigada pela visita e recomendações às Piorzettes…

  • Miller

    “Como ela conseguiu??????”
    Ou ainda, como deixar algo bom ainda mais gostoso com a sutileza de uma simples pergunta.
    E essa pergunta e as constatações que ela traz atiçam ainda mais a minha curiosidade, contudo, em um sentido um pouco diferente. Assim como vc me pergunto se ela sempre trepou assim e no final também compartilho das suas conclusões.
    Mas a curiosidade vai além. Vai em saber como cada corpo que eu desejei responderia ao meu corpo, quais seriam os sinais, sussuros, expressões, cheiros.
    Enfim, nunca comparação tosca, eu gostaria de ser o ‘biscoito’ provado por várias bocas e me daria extremo prazer observar as reações de cada um delas! Assim como me da um prazer gigantesco provocar a MINHA mulher do jeito que só eu sei, e observar ali cada pedacinho de tesão sendo demonstrado em espasmos deliciosos.

  • Maria

    Eis aqui este sambinha feito numa nota só.
    Outras notas vão entrar, mas a base é uma só.
    Esta outra é conseqüência do que acabo de dizer.
    Como eu sou a conseqüência inevitável de você.

  • anônimo

    é fresquinho porque vende mais, ou vende mais porque está sempre fresquinho?

  • Tough Guy

    Mistake e Maria,

    Mesmo lendo a mesma partitura cada músico coloca seu virtuosismo no resultado…
    E o sambinha , de repente Maria, acabou explodindo wagnerianamente sinfônico em mim!

Deixe um comentário

