Au naturél

Às vezes penso que eu devia fazer uma plástica.

Não é um ansiar infundado, nem excesso de vaidade. Infelizmente, não é. Tenho auto-crítica suficiente pra saber – e já sei há tempos – que eu devia mesmo dar umas remexidas, umas repuxadas, umas ajustadas aqui, ali e acolá.

Mas aí, ponderando direitinho, noto que uma cirurgia desta monta implicaria na redução do ritmo de minha vida sexual.

O que faz da necessidade, um paradoxo: preciso de uma plástica, mas mesmo sem ela a coisa está fluindo tão bem…

É, acho que vou deixando como está.  E vou sendo como posso, jogando o meu corpo no mundo, andando por todos os cantos porque pela lei natural dos encontros, tenho deixado e recebido um tanto tão bom…

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

5 respostas para “Au naturél

  • T.A.D.

    Se as mulheres fizessem essa reflexão antes de dar uma mexida, seriam tão mais felizes…

    Ou vai dizer que os homens realmente precisam menos de plástica que as mulheres?

    As mulheres se equipam pra atrair mais homens… Daí, em alguns casos, não se satisfazem com o resultado e caem em depressão… Ou mexem mais…

    Se pusessem esse empenho simplesmente na vida sexual, seriam bem mais felizes… Parabéns pela decisão.

    • mistakegirl

      TAD, eu honestamente acho que os homens precisam menos de plástica que as mulheres. Mas também acho que são poucas as mulheres que precisam realmente de plástica. Eu sou um caso. Mas posso reclamar não…

  • O Pior Homem do Mundo

    Mis,

    A prática regular de sexo é o melhor modelador naturél du corp e d l’âme.

    É cosmético puro!

    Beijos daqui até setembro.

  • Miller

    O T.A.D disse tudo e se vc se sente satisfeita, pra que mexer?
    No mais, pitanga e muito sexo ajuda muito!

Deixe um comentário

