Mas hein,

Pra você aí que sai de férias imbuído das mais sinceras intenções de se desintoxicar – até porque não parece prudente levar um baseado no avião –  e daí cola com o único maconheiro num raio de 200 quilômetros, e volta pra casa com altas dicas sobre transporte, plantio, rega e consumo nível avançado da mardita diamba,  vai uma frase recém-lida nos Monólogos da Marijuana:

Parar de fumar maconha é fácil. Difícil é arranjar uma razão pra isso.”

E já que estamos no assunto, e só porque o assunto, em minha humilde concepção, tem tudo a ver com erotismo, me permitirei expandi-lo.

Li por aí, após dar uma olhadinha nas leis recém aprovadas – a fim de ajudar de modo mais consistente os amigos na delicada posição de ter de transportar seu fino no avião – que usuário de maconha vai deixar de ser tratado como criminoso, fora da lei, para ser tratado como doente… ao invés de “Vigiar e Punir” agora o lance é “Diagnosticar e Curar”…

E dizia também que “Sinceramente, se fosse eles, eu preferia ser tratado semanticamente como fora da lei”… Apesar de eu não ser besta pra tirar onda de herói

Evoé, Foucault…

E gira a Roda.

Dedicado ao supracitado amigo…

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

2 respostas para “Mas hein,

  • Maria

    Depois do encontro com os Cheech & Chong, não tem razão para “rehab” que preste!

    E no mais… maconha é bom demais pra fudê.

    Tenho dito.

  • Ilha Grande

    Ora, diagnosticar e curar não é uma forma de vigiar e punir? Ando meio filosófico ultimamente… Maria, concordo, maconha é bom demais pra fudê, mas ultimamente para mim fudê é verbo intransitivo…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: