Enquanto seu lobo não vem…

Aquieta-te.

O que me alegrou não foram as nossas horas de poesia, a noite de paixão.

Nem ao menos foram os tantos beijos loucos, nem os gritos roucos como não se ouvia mais.

Pouco significou para mim, na calma do depois, que minhas mãos frias jazessem ternas e gratas, sobre cada um dos dois tórax másculos e suados que me envolviam e aqueciam.

Estes foram aspectos menores do nosso encontro, que talvez não fosse digno de nota, se naquele momento, sorrateiro como só os felinos podem ser, não ascendesse à cama, o gato, e se, possessivo, não se houvesse encaixado ali, acima do lençol que me cobria parcialmente o corpo, bem sobre  minha pélvis trêmula. Mais um macho, mais um amor.

E o mundo compreendeu, e o dia amanheceu em paz.

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

2 respostas para “Enquanto seu lobo não vem…

Deixe uma resposta

