Contei pra minha analista que tenho umas relações e um blógui pouco ortodoxos..

Oh my.

(Logo agora que eu tinha resolvido pagar a conta do analista pra nunca mais ter que saber quem eu sou. Saber quem eu sou…)

 

 

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

4 respostas para “

  • Artemis

    Ui, terapia é tudo. Hoje tenho minha segunda sessão.

    Mas ó, conselho de quem já deitou muito num divã; Análise só funciona mesmo quando se coloca todas as cartas na mesa.

    Mas se sua analista te olhar como um bicho, e começar a tentar te ‘consertar’, troque de analista, amiga.

    A boa análise tem que ser subversiva e libertadora, não tentar te prender a um padrão do que é supostamente ‘normal’…

    beijos!

  • Miller

    Sabe que eu nunca fui nesse trem de analista.
    Mas rola arrumar um divã desse aqui : http://www.sexdivan.es/w/21/posiciones =D

    ps.: chico com mordidas, cazuza e o analista, o repertório ta bom por aqui heim!

    • mistakegirl

      A trilha é o que o blog tem de melhor, querido. Na minha modesta opinião, claro. Se arrumar esse divã, dá mesmo pra dispensar a análise… se bem que uma boa análise também fode a gente enão fica tudo meio que no zero a zero…

Deixe uma resposta

