Panfleto

Creio nisso profundamente.

Quais são os limites das imposições da cultura ocidental nas minhas opções amorosas e sexuais?

Quem manda no meu tesão?

Que decisões estéticas permeiam meu gosto pelos corpos, seios, paus, narizes? Qual o nível de consciência dessas decisões?

Pôsto que posso bater no peito e me orgulhar de meu senso ético, posso, também, defender publicamente as minhas escolhas. Ou as que me interessem tornar públicas. E essa é a decisão política da história. Definir e propalar essas escolhas é usa-las ideologicamente.

Não nos enganemos. As escolhas feitas, ainda que no âmbito mais privado, por si, já são ideologicas.

Você banca o seu tesão?

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

4 respostas para “Panfleto

  • O Pior

    Claro que sim! Banco o meu misturado com o dela; porque o amor e o tesão são sempre a dois, cada um a escolha do outro.

    (…Ok, ou a três ou a quatro, miss Polly.)

  • Artemis

    Sim! Concordo demais, Mistake….

    O mundo, essa coisa abstrata, nada mais é que a soma de microuniversos. Acredito demais que nosso campo de batalha, nossa área de influencia, é nossa vidinha, nossas escolhas minusculas. Não adianta levantar bandeiras publicas sem examinar nossas escolhas mais íntimas.

    O mundo que eu quero (e idealista que sou, pra mim é tácito que o mundo precisa ser mudado) começa a ser construido na minha cama!

Deixe uma resposta

