certas coisas não se sentem só com o coração

 

você é minha cadeia enjaulado fico preso no seu

 

C

O

R

P     Pra que fugir? Me entregar é a única saída

O     O  meu    c o r a ç ã o    o  meu   c o r a ç ã o

 

preso nessa sela abre as  PERNAS  da sua  paixão

 

Sou resto de uma idéia

de  uma  nova rebeldia

o  povo dessa  selva  se

balança  de  alegria  ve

jo  a tristeza de enchar

car    de   euforia  ! ! ! ! 

 

Bamba balança balança suas rédeas
querem o meu leite o suor das minhas tetas

 

Você me encontrou e fechou todas as portas bebe do meu leite do suor das minhas tetas.

 

(Enquanto feras estão soltas você me tortura a cada carência
                                                                                                  e a cada  violento
                                                                                                                 arranhão)
 
 

Se pensa que isso é paixão esqueça
Certas coisas não se sentem só no coração

 

Será que alguém entende o meu amor?

Você deve compreender o meu estranho jeito

De ser demente escravo do seu corpo

Ou também acha esse o meu maior defeito?

 

(A canção é dos Picassos Falsos. Foi lançada em 87 e, aos 12 anos, já me dava um certo frisson. Pouparei os amigos leitores da estética anos 80 do clipe original e postarei aqui esta outra versão, mais cool, do Toni Platão com a Zélia Duncan)

 

 

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

4 respostas para “certas coisas não se sentem só com o coração

  • Miller

    Ta rolando uma série de músicas e citações musicais muito boas aqui.
    Isso muito me agrada. Por acaso faz parte da reciclagem de fuck musics? Ou a intenção é outra?

  • Ilha Grande

    Porra, como assim “pouparei os amigos leitores da estética dos 80”? Agora, uma correção, esta música é do Hojerizah, outra banda sensacional dos 80.

  • mistakegirl

    Miller, essas, em especial, nem considero fuck musics, pelos meus próprios critérios… mas são sexy songs, sem dúvidas… rs

    Caro Ilha Grande, mantenho o repúdio à esgtética anos 80 e mantenho que a canção é dos Picassos Falsos…

  • Ilha Grande

    Querida, Mistake, só agora pude ler sua teimosia. Eu possuo a obra completa dos Picassos e do Hojerizah. É, definitivamente, do Hojerizah. Venha ouvir quando quiser.

Deixe um comentário

