Caros Leitores

 

Preciso ser gentil com a parca porém valorosa audiência e dizer que:

NÃO! EU NÃO VOU LER 50 TONS DE CINZA!

Folheei na Livraria…. mas não rolou não!

Assim, vamos confiar nas opiniões abalizadas dos coleguinhas e na de papai e deixar essa miséria pra lá, que a vida é curta e os livros são infinitos, como diz um amigo de queridância demasiada.

Mas, se alguém quer dica de livrinho, o hors concours pra mim, como é notório, é o Opus Pistorum do Henry Miller. Questão fechada. Há pelo menos umas 460 siriricas guardadas naquelas páginas.

Mas aviso que não é fácil arranjar o livrinho não…. eu tenho, eu tenho! Mas não dou, não vendo e não empresto!

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

6 respostas para “Caros Leitores

  • Miller

    Pois é, pois é, pois é… ainda não dei essa folheada, vou experimentar um dia só pra tirar umas conclusões.

    E pra quem quer Opus Pistorum
    http://www.estantevirtual.com.br/q/opus-pistorum

    E pra terminar uma propaganda, esse site ai é excelente, vc encontra muuuito livro bom e difícil de ser encontrado por ai, já comprei diversos livros e nunca tive nenhum problema. O segredo, que não é segredo, é que eles reúnem milhares de sebos pelo Brasil afora. Vale a pena dar uma olhada. Outro site parecido é o http://www.livronauta.com.br/ que tem a mesma ideia do estante virtual. Particularmente, prefiro o estante.

    Mistake, me perdoa pela momento propaganda, mas os caras merecem a divulgação e a gente merece conhecer ‘lugares’ como este.

  • mistakegirl

    Aprovado…. eu compro bastante no Estante Virtual… mas só acredito vendo, que eles comercializem o Opus Pistorum, virou obra maldita porque tem trechos considerados pedófilos. Palhaçada. Você vai comprar? Desce dois! O meu tá tão gasto, tadinho….

  • Miller

    Bem, eles tem um bom número listado lá, inclusive uns sebos em Minas =D. É uma boa aquisição, apesar de eu estar enrolando pra ler Trópico de Capricórnio. Pode deixar que eu te aviso se rolar mesmo.
    Não tenho ideia do conteúdo do Opus Pistorum, mas tem 2 ou 3 contos da Anäis, se eu não me engano no Passarinhos, que falam de algum tipo de relação com adolescentes. É preciso ler sem pré conceitos, tendo noção de quando aquilo foi escrito e por ai vai.
    Enfim, tem um mundo de coisa boa pra ler mesmo e a minha lista só cresce!

Deixe uma resposta

