ORGIAS

Organização para a Integração do Amor e do Sexo    –   Considerações Primeiras.

Eu acho assim, numa suruba, estão suspensas todas as regras vigentes num mictório!

Que sentido faz que os homens não possam olhar os paus uns dos outros?

Para descer ao Play, é preciso saber brincar.

O “não rela em mim”, é conduta abolida.

Mas eu sei que eu sou assim meio avant garde em excesso.

Ainda assim, né?

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

4 respostas para “ORGIAS

  • Miller

    Apesar de não ter nenhum tipo de experiência nesse tipo de diversão, acredito que na hora da ‘ação’ o que menos vai importar é se tem alguém olhando pro meu pau. Opinião pessoal.

    Ainda em tempo, nunca tinha reparado nela, mas adorei a tag “conversando sobre sexo com MG”

  • Mistress Artemis

    Tambem nunca participei de uma dessas adorações dionisíacas, mas acho que ficar noiado com seu status de “macho” em meio a esbórnia é tão… demode.

  • mistakegirl

    Ai Miller, você é um alento na vida de uma pessoa que tenta ter um blog. Eu nunca consigo classificar as Tags direito! Até me animo, já que alguém parece notá-las….

    Artemis…. demodê demais, né, menina?

  • Miller

    🙂
    Tags são um problema, já passei por isso, e te garanto que vc está anos luz na minha frente. Ôh tags safadas de ruins que eu arrumava

Deixe uma resposta

