É  tudo mentira. Balela. Desmesura.

Eu só quero mesmo, nossos corpos juntos.

O resto, é pra justificar.

 

 

 

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

2 respostas para “

  • Trodat

    Pois eu só quero é rosetar….

    “Por um carinho seu minha cabrocha
    Eu vou a pé ao irajá
    Que me importa que a mula manque
    Eu quero é rosetar

    Faço qualquer negócio
    Com você cabrocha
    Tanto faz ser lá no rocha
    Ou jacarepaguá
    Pode até a mula mancar que eu vou a pé pra lá.

    Que me importa que a mula manque
    Eu quero é rosetar.”
    (Haroldo Lobo)

  • Miss Artemis

    rsrs
    Trodat, essa musica a minha avó cantava a plenos pulmoes toda vez que bebia uma taça de vinho a mais…
    deu saudades da velha agora.❤

Deixe uma resposta

