Beco das sardinhas

 

Porque sexo também é o não ter.

Havendo ou não, sexo é do que se trata. Por presença, ausência ou excesso, sexo peca.

Mesmo não vindo aqui, mesmo não estando, mesmo não sendo Mistake Girl.

Gato escondido com rabo de fora. Este blog se tornou uma declaração de mim e mais do que eu devia, estou aqui, exposta.

Você e você sabem quem eu sou. E você também. Tantos.

E então como dizer que não? se é de sexo que se trata.

E quando nos encontrarmos na esquina da Ouvidor com a Rio Branco, eu, comprando amendoim caramelizado, você, olhando a vitrine da Casa Alberto e se perguntando porque é que tudo ali ficou tão caro, vamos nos olhar, do modo amigável como sempre fizemos e você vai saber que é de sexo que se trata. Minha alma no seu google latitude, sem que seja jamais eu, a saber de você, que tentará, para evitar constrangimentos,  não deixar transparecer no seu olhar que sabe que eu me contorço e suo de desejo, porque sim, eu desejo e tanto. E vai perguntar como se fosse a sua primeira vez naquela esquina, onde é que foi parar o monumento ao pequeno jornalista e eu olharei surpresa, e fingirei não ter notado que ele saiu dali e então comentaremos como a Miguel Couto é uma rua estranha, assim de viés e diremos que é uma pena que a Livraria Padrão tenha caído, um bastião, que era. E o mais estranho, direi, é que a rua volta com o mesmo nome após a Presidente Vargas, tão incomum! E daí combinaremos de comer uma sardinha um dia desses, e você decide que será então que me perguntará sobre coisas que leu aqui, e nos separaremos. Eu apartada de mim, muda, destituída da escrita que me define, para me livrar da mácula do desejo que não sacio, você sempre curioso, sabendo de tudo da minha alma e dos suores do meu corpo desamparado, mas ambos nos olharemos com a cordialidade possível aos homens que fingem não saber, e nos despediremos.

E é por isso que não vim mais.

 

 

 

 

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

6 respostas para “Beco das sardinhas

Deixe uma resposta

