15 minutos

 

Ele disse que se lembrava.

Eu fingi que nem tanto.

Ele conta dos meus olhos virando.

Disso não lembrei mesmo…

Ele disse das minhas pernas, tão flexíveis quanto a minha vontade de dar.

Eu menciono o beijo atrás da porta.

Ele  diz das coisas pequenas, e acho bonito que se lembre delas.

Eu penso nos seus dedos finos, mas me parece comprometedor demais falar deles.

Dedos são coisas tão íntimas…

Ele falou da minha roupa.

Eu não pude recordar a dele.

Depois de lembrar do beijo, tive dificuldade em concatenar as idéias.

Meu reino por um beijo comme il faut.

Ele diz que vem em breve.

Eu não creio.

 

 

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

Uma resposta para “15 minutos

  • Trodat

    O meu amor tem um jeito manso que é só seu
    E que me deixa louca quando me beija a boca
    A minha pele toda fica arrepiada
    E me beija com calma e fundo
    Até minh’alma se sentir beijada.

    (nem é preciso dar a referência…rsrsrs)

Deixe uma resposta

