Endosso

 

Alguém, em algum lugar da vasta federação, procurou algo no grande oráculo google.

O grande oráculo, muito sabido, encaminhou a pessoa para este blog.

Por causa disso, eu, olhando as estatísticas, identifiquei que este  post, já antigo, foi lido recentemente.

E fui lá ver do que se tratava. E que interessante!

Tenho a dizer que:

Sim, demorou muito a passar. Tanto, que lá se vão quase dois anos, e de fato ainda não passou.

Mas nem só de tristeza se vive, felizmente, e é com muito gosto que constato, assim, relendo a mim mesma e às minhas ingênuas aspirações, que, sabe as tais atitudes não tão simples? Tomei-as.

Meu caminho é feito de abismos. A cada passo me jogo no nada. Sem visão ou perspectiva. Vivo num quadro de Escher. E tão assombroso como ali, surge sob meus pés sólido piso, dobra do tempo, do espaço, misericórdia.

E se estou triste – e estou – estou também orgulhosa. E grata.

Falta só resolver a parte onde os corpos se entendem, pele quente, corpo sólido e  as outras baboseiras mais que escrevi.

Porque concordo comigo: a mágoa inviabiliza o sexo. A tristeza não.

Mas eu chego lá.

 

(E há quem ache que sabe de mim.)

 

 

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

Uma resposta para “Endosso

Deixe um comentário

