desgoverno

E aí que a porca torceu o rabo.

E eu noto que não tenho necessidade de mais ninguém.

Apenas queria muito.

Perde-se tanto tempo.

Tempo em que a minha boca poderia estar reconhecendo na sua, tudo que ela não tem competência para me dizer. Porque há uma hora, mes amis, em que é preciso abdicar de dizer:  já não faz diferença.

Entretanto,  o que se vê é um conglomerado de ações inúteis, em prol de objetivos forjados, e isso se espalha em ondas e nada faz sentido. Meio assim como essa prosa.

E acredito que sim, dentre as coisas que dão sentido à etérea existência, estão as placas de trânsito e a minha boca na sua.

O que, pelo visto, significa que seguiremos sem rumo.

Sobre mistakegirl

Vaca profana por princípio e vocação... la leche buena toda em mi garganta, la mala leche para los puretas... Ver todos os artigos de mistakegirl

Deixe uma resposta

